Blog / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Artigos

Após destruir indústria naval brasileira, Lula resolve fazer comício para setor: eis o resultado!

Lula ainda não atingiu o fundo do poço. Precisa ser preso, claro. Mas convenhamos: está quase lá. A jararaca pode não estar morta, mas está cambaleando, moribunda. Não há mesmo como temer um regresso seu em 2018. Até um Ciro Gomes teria mais chances!

Depois de o PT destruir a Petrobras e a indústria naval brasileira com suas políticas nacionalistas e infindável corrupção, Lula teve a cara de pau (é mestre nisso) em aparecer num comício para funcionários do setor em Angra dos Reis. Vejam só o resultado, a “imensa multidão” que o ex-presidente arrastou para o local:

Se você contar os gatos pingados que foram ali não chega aos dedos das mãos, nem mesmo das mãos de Lula! Até um sarau sobre física quântica atrairia mais gente! Até mesmo um discurso do Dráuzio Varela empolgaria mais gente!

É muito constrangedor. Mas é merecido. Lula merece essa humilhação, esse desprezo. Merece, na verdade, muito mais. Por toda a destruição que causou no país, pelos 12 milhões de desempregados e mais de 20 milhões de subempregados; pela corrupção sem precedentes que tomou conta da política nacional; pelas mentiras, pelo cinismo, pelo autoritarismo, pela arrogância; e lógico, por seus crimes, o que Lula merece mesmo é ir para a cadeia. O que estão esperando?

Rodrigo Constantino

Sobre / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Saiba Mais

<
<

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito