Blog / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Sem categoria

"Esquerda Caviar" é citado no NYT e está como o mais vendido na Amazon Brasil

Caros leitores,

Gostaria de compartilhar com vocês duas boas notícias. A primeira é que meu livro Esquerda Caviar foi citado na coluna de Larry Rother no NYT. Virou The Caviar Left para Rother, aquele jornalista que chamou Lula de “bebum” e que, por isso, o bebum autoritário quis expulsá-lo do Brasil. Diz o trecho do artigo:

In Brazil, Rodrigo Constantino, the author of “The Caviar Left,” took an even harsher tone, blaming Mr. Galeano’s analysis and prescription for many of Latin America’s ills. “He should feel really guilty for the damage he caused,” he wrote on his blog.

A segunda é que, agora em promoção imperdível por apenas R$ 9,41 (uma pechincha!), o livro está há 3 dias como o mais vendido na Amazon Brasil, versão eletrônica para o Kindle:

Amazon Esquerda Caviar

É com muita satisfação que vejo a repercussão do árduo trabalho, ajudando a divulgar mais as ideias e valores liberais no combate ao avanço esquerdista. Tudo isso só é possível, claro, graças a vocês, leitores do blog. Portanto, digo apenas uma coisa: obrigado!

Rodrigo Constantino

Sobre / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito