Blog / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Blog da Veja

Mais Médicos: apenas um esquema para transferir recursos para a ditadura cubana

Aquilo que muitos falaram antes, inclusive este que vos escreve, agora veio à tona como fato, pela confissão de uma envolvida no esquema sem saber que era gravada. Falo do programa Mais Médicos, bandeira populista usada pelo PT, e que na verdade serviu apenas para transferir recursos do pobre trabalhador brasileiro para os ricos ditadores cubanos.

O PT, aliado do regime assassino de Cuba, importou escravos da ilha dos Castro, mandando em troca uma fortuna que ficou nos cofres da ditadura. E o governo sabia disso, claro! Vejam a reportagem da Band:

httpv://youtu.be/a8iBf2lJ-Lw

É um absurdo! É um ultraje! É um acinte! É preciso interromper imediatamente o programa Mais Médicos, enviar de volta para Cuba esses “médicos”, e pedir ressarcimento de nosso dinheiro aos tiranos assassinos da ilha-presídio.

O PT nos forçou a financiar uma ditadura que prende e mata dissidentes políticos. Cada eleitor do PT é cúmplice. Os demais, nós que nunca votamos nessa corja bolivariana, tivemos que participar dessa indecente transação a contragosto.

E Dilma ainda tem a cara de pau de repetir que lutou pela democracia. Chega de tanto cinismo! Chega de tanta mentira! Chega!

Rodrigo Constantino

Sobre / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Saiba Mais

<
<

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito